terça-feira, 5 de março de 2013

Projeto LA BROMA iniciará suas atividades sexta-feira (08)



O projeto de extensão “Língua espanhola em cena: Grupo de teatro LA BROMA” iniciará suas atividades na próxima sexta-feira (08).


Com apenas um encontro por semana, de duas horas e meia de duração, o grupo busca integrantes  que se disponham a participar com um comprometimento continuo das atividades.

O grupo La Broma oferece direto contato com as Artes Cênicas e Língua/Cultura Hispânica. Estaremos proporcionando, ao decorrer do ano, oficinas com profissionais de áreas específicas que envolvem o teatro.

A metodologia do projeto está baseada na Pedagogia do Projeto e na teoria de Enfoque de Tarefa, onde o grupo em si constrói o próprio grupo e é fundamental nas criações das performances e intervenções artísticas, ou seja, os processos de criação é integrado por todos integrantes.

O projeto tem como principal objetivo oferecer à comunidade da UFFS e externa a possibilidade de conhecer e aprofundar conhecimentos na língua e cultura hispânicas por meio da prática de teatro.

Novos objetivos específicos são:

• - formar apreciadores da língua e da cultura hispânica;

• - contribuir para a compreensão política, artística e cultural hispânica;

• - produzir e apresentar intervenções e performances artísticas

O público alvo são os alunos e servidores da UFFS, bem como toda a comunidade local e regional de Realeza interessada em participar do projeto.



¡Venga participar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário